segunda-feira, 29 de junho de 2009

MAIS UM FIM DE SEMANA DOURADO PARA O CAPÃO/PETROBRAS

Todas as equipes de competição do CAPÃO/PETROBRAS estiveram em quadra neste final de semana na disputa de diferentes torneios. Enquanto as equipes mirim e infantil femininas jogaram a COPA LITORAL NORTE em Capão da Canoa, as equipes cadetes masculina e feminina viajaram para Santa Catarina, onde disputaram a TAÇA UNOCHAPECÓ de Handebol, na cidade de Chapecó. E as equipes do CAPÃO/PETROBRAS mantiveram a rotina de títulos...todas as equipes femininas foram campeãs, enquanto que o cadete masculino ficou em 2º lugar lá no oeste catarinense.
COPA LITORAL NORTE
O torneio realizado em Capão da Canoa, promovido pelo CHCC em parceira com a FUNDERGS teve a participação de 16 equipes, nas categorias mirim e infantil feminino.
MIRIM FEMININO -O time mirim feminino, que há pouco tempo vencera a Copa Sérgio Alves (1ª fase do Campeonato Gaúcho) novamente brilhou em quadra. Jogando um handebol de altíssimo nível (considerando a faixa etária até 12 anos) as meninas caponenses superaram todos os adversários com tranqüilidade. Na fase de grupos vitórias de 18 X 0 e 15 X 0 nos dois confrontos diante do HandTorres, e 19 X 0 e 10 X 0 contra o SATC/EDUTEC de Criciúma. Destaque curioso para o sistema defensivo que não sofreu nenhum gol em quatro jogos, o que é muito difícil na modalidade. Ne semi-final vitória de 17 X 2 contra o GAO/Osório e na final, novo triunfo tranqüilo diante do Hand-Torres (vencedor da outra semi-final) por 11 X 1. Título conquistado pelas atletas Aninha, Larissa, Fabi, Camila, Rafaela, Jucieli, Vitória, Gabriela e Claudinha.
INFANTIL FEMININO – Na categoria infantil a fase de grupo também foi tranquila. Vitórias de 19 X 5 e 20 X 4 contra o HandTorres e 15 X 3 e 10 X 0 diante da equipe catarinense do SATC/EDUTEC. Na semi-final vitória apertada diante do Santa/NH por 8 X 7 e na decisão o título veio após uma difícil vitória contra o GAO?Osório por 6 X 3.
Atletas campeãs: Bianca, Bruna, Franciele, Bruna Eulina, Laiana, Amanda, Eduarda, Marina, Jordane, Tuane, Roberta e Rafaela. As duas categorias são dirigidas pelo técnico Régis Muniz.
A Copa Litoral Norte foi novamente um sucesso. Além do CAPÃO/PETROBRAS, participaram ainda as equipes do Col. Kennedy e Rosário (POA), Col. Santa Catarina/NH, Gao/Osório, HandTorres e SACT/Edutec de Criciúma.

TAÇA UNOCHAPECÓ DE HANDEBOL CADETE.
Enquanto as meninas mirins e infantil brilhavam em Capão da Canoa, as atletas cadetes do CAPÃO/PETROBRAS porporcionavam belos espetáculos em Chapecó. Jogando como convidadas diante de equipes do oeste catarinense, o time caponense fez uma bela campanha vencendo com tranquilidade todos os quatro jogos do torneio. No sábado, vitórias de 37 X 4 contra a equipe do município de SAUDADES e 24 X 17 contra CHAPECÓ. Domingo, 27 X 8 diante do time de CEL.FREITAS e 25 X 5 contra SEARA. Título invicto.
Já no naipe masculino, a equipe do CAPÃO/PETROBRAS também teve grande desempenho. Venceu três partidas 26 X 21 contra SAUDADES, 31 X 20 contra XAXIM e 30 X 6 diante de SEARA. Foi derrotada apenas pela equipe local do CHAPECÓ por 30 X 27. Com estes resultados os meninos ficaram com o 2° Lugar do torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário