terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

ATLETAS DO CAPÃO/PETROBRAS FAZEM SUCESSO NOS EVENTOS DE VERÃO

Apesar de encontrarem-se em férias, as atletas do Clube de Handebol Capão da Canoa seguem na disputa de algumas competições realizadas no verão. De 21 a 27 de janeiro, uma equipe formada a partir de atletas de Capão da Canoa participou do Itajaí Cup 2010 na competição Indoor (quadra) e Beach (praia) categoria juvenil feminino. Dirigidas pelo técnico Gerson Cabral, a equipe repetiu os resultados obtidos de 2009: campeãs na quadra e campeãs no beach. Disputando a competição com o nome de CHCC as meninas venceram na quadra as representações do Olimpia (Uruguai), Seleção do Mato Grosso do Sul, Petrópolis/RJ e Itajaí/SC. venceram todos os jogos. Na praia vitórias sobre o Petrópolis, Sel. MS e Itajaí e tambem conquista do título.
No dia 6/2, as equipes Sub 13, Sub 15 e Sub 17 femininas, mais a equipe Sub 15 e Sub 17 masculinas do CAPÃO/PETROBRAS venceram a Copa Capão da Canoa de Handebol de Areia de categorias de base.
Já no domingo, dia 7, foi a vez da equipe adulta vencer a Copa Capão da Canoa de Handebol de Areia. Cinco jogos e cinco vitórias: 2 x 0 Ulbra/Canoas, 2 X 0 HandStar/POA, 2 X 0 Rio Pardo, 2 X 0 MDH/REDEMAC/POA e 2 X 0 ACE/SS CAÍ. Com este resultado, a equipe Caponense chega ao hexa-campeonato no Handebol de Areia na Copa realizada em Capão da Canoa a cada verão.
Com o título as meninas irão participar das finais do Circuito Verão SESC de Esportes de praia dias 6 e 7 de março em Torres.

REAPRESENTAÇÃO

Todas as atletas do CAPÃO/PETROBRAS irão se reapresentar no próximo dia 17 de fevereiro, quando a Comissão Técnica estará apresentando a programação das atividades de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário