domingo, 4 de abril de 2010

CAPÃO/PETROBRAS: JOGOS EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ ATINGIRAM OBJETIVOS



Na noite de sexta-feira(2/4) e durante todo o sábado(3/4) as equipes infantil e cadete do CAPÃO/PETROBRAS participaram de um Encontro de Handebol, promovido em Balneário Camboriú/SC. Além da equipe caponense participaram equipes de Joinville, Jaraguá do Sul e Balneário Camboriú/SC, mais a equipe do MESC/SP, clube de grande tradição no handebol paulista. O objetivo do encontro foi a preparação de todas as equipes envolvidas para a temporada 2010.
Os jogos ocorreram nas categorias infantil, cadete e juvenil. A equipe do CAPÃO/PETROBRAS jogou com suas equipes infantil e cadete. Um dos confrontos foi contra a equipe juvenil de Balneário Camboriú, formada basicamente por atletas de Capão da Canoa, treinadas pelo técnico Gerson Cabral.
Os jogos foram excelentes. Na categoria infatil a equipe de Capão da Canoa, do técnico Régis Muniz, jogou 4 partidas e obteve três vitórias. No confronto contra a equipe de Jaraguá do Sul foram duas vitórias tranquilas: 19 X 6 e 13 X 4. Porém, contra o time do MESC de São Paulo, as dificuldades foram muitas. No primeiro confronto, o time paulista venceu com certa facilidade: 27 X 14. Mas... no segundo encontro as meninas do CAPÃO/PETROBRAS reagiram muito bem e com ótima atuação venceram por 16 X 13. Grande resultado!
A categoria cadete jogou cinco partidas. Conquistou quatro vitórias e teve uma derrota,justamente contra a equipe juvenil de Balneário Camboriú. Com boas atuações as meninas de Capão da Canoa venceram o MESC (duas vezes): 22 X 17 e 19 X 12, Jaraguá do Sul por 16 X 11 e Joinville por 22 X 10. A derrota foi para Balneário Camboriu (16 X 21), porém, independente do resultado, a atuação foi muito boa.
Na análise dos técnicos Régis Muniz (infantil) e Cherinho (cadete), os jogos foram de extrema importância, pois as equipes estão em fase de preparação para importantes comeptições e jogos amistosos de bom nível servem para grandes avaliações.
Após estes amistosos, as equipes seguem a preparação para as competições que terão pela frente. As meninas infantis esperam a 1ª fase do Estadual e as cadetes terão em maio o Estadual e logo em seguida o Brasileiro em Sinop/MT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário