domingo, 27 de junho de 2010

Mirim Feminino da show na primeira fase do estadual!!!






As meninas do Mirim de Capão,pareciam veteranas nas quadras de Osório ,na primeira fase do Campeonato Estadual Mirim, realizado nos dias 25 e 26 de Junho.A equipe muito bem comandada pelo Prof.Régis Muniz mostrou muita tranqüilidade e venceu todos os jogos ,lembrando que na primeira fase as caponenses jogaram contra equipes dentro de sua chave.Vamos aos resultados:
CHCC 15x09 Sinodal
CHCC 30 x 00 UCS
CHCC 20 x 01 GAO,Osório
CHCC 20 x 08 São Sebastião do Caí.

Foram Marcados 85 Gols e sofridos apenas 18 gols.

Capão /petrobras jogou com as seguintes meninas: Natalia, Maiara, Gabriela,Tainara,Brenda,Estefani,Ketti,Nicole,Bruna e Eduarda.

Professores Régis Muniz e Gerson Leal(Cherinho)
#Vamos registrar a presença de vários Pais e de algumas meninas do Infantil.

4 comentários:

  1. Olá professores, estou muito feliz em poder prestigiar o grande tranbalho d vcs, q foi atravez da exelente atuação das meninas em quadra.Onde podemos tirar então, a certeza d um bom rendimento dos treinos durante as semanas.
    Parabéns a toda equipe de Handebol Capão da Canoa.
    Atenciosamente, Dora Elisa.

    ResponderExcluir
  2. parabéns ! *-*
    tudo de bom pra vocês, :D
    beeijão pra todos e todas, ;*
    $UCE$$O ! *-*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo trabalho! Estou sempre acompanhado os posts do blog a respeito da equipe. Temos um projeto de handebol aqui em Alegrete, mas ainda engatinhamos devido a falta de incentivo do setor público. Gostaria de deixar nosso blog para visitação: http://handebolurcamp.blogspot.com/
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Estaremos sempre dando o maximo de nos e com a ajuda do nosso treinador regis munis tem mais campeonatos pela frente esse foi o primeiro ainda e concertesa iremos dar o maximo de nos em todos campeonatos nunca iramos desistir deixar o cansaso ganhar os campeonatos porisso trabalhamos em equipe,e tivemos que suar a camiseta ara conseguir entrar no time porisso me orgulh de estar com as minhas amigas no time de capao chcc amo muito e sempre vo amaaaaaa !!!!!! bijaão da TAINARA

    ResponderExcluir