quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

CHCC tem duas atletas selecionadas para Acampamento Nacional Juvenil Feminino da CBHB


 A Confederação Brasileira de Handebol (CBHb), com o apoio do Ministério do Esporte, realiza mais um Acampamento Nacional de Desenvolvimento e Melhoria Técnica, desta vez para o Juvenil Feminino. Nesta quarta-feira (22), a CBHb divulgou as selecionadas nascidas em 1996 e 1997 ,os treinamentos acontecerão de 8 a 15 de fevereiro, no Sesi de Blumenau (SC).

A lista conta com 88 atletas, dos Estados de Alagoas, Bahia, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. 

Acampamento Nacional tem como objetivo principal desenvolver novos talentos e padronizar a prática do handebol em todo o Brasil. 

PARA ALEGRIA DO CLUBE DE HANDEBOL CAPÃO DA CANOA,TIVEMOS DUAS ATLETAS SELECIONADAS PARA A FASE DE TREINAMENTOS, SÃO ELAS AS ARMADORAS: JUCIELI KLIPPEL E CLAUDIA VIEIRA. As duas meninas são nascidas em 2007 e tiveram grande destaque no Campeonato Brasileiro Cadete,realizado em São Luiz do Maranhão em 2013.Jucieli Klippel inclusive foi eleita melhor Armadora Direita da Competição(Escolha feita entre os técnicos presentes no Campeonato.Parabéns e que representem bem nossa Cidade

                                                                      JUCIELI
                                                                         

.                                                                         CLÁUDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário