sexta-feira, 5 de junho de 2009

MENINAS DO INFANTIL CONQUISTAM COPA SERGIO ALVES DE FORMA "INVICTA".



No último final de semana 29 a 31 de maio foi a vez das meninas da categoria infantil entrar em quadra, agora pela primeira fase do campeonato estadual denominado Copa Sergio Alves. Na sexta feira as meninas estreiaram contra a equipe da casa, a Associação Caiense e venceram pelo placar de 33x14. No sábado foi a vez de enfrentar a ASSEFUSA de Sapiranga que não ofereceu resistência ao Capão Petrobras que venceu por 19x09. Já à noite nossas meninas tiveram pela frente a equipe do GAO de Osório e em um jogo equilibrado as Caponenses venceram por 16x13. Vem o domingo e às 8h da manhã a equipe já entrava em quadra para enfrentar a SGNH Pio XII e superar o adversário pelo placar de 11x 07. Na continuidade da rodada às 10h Capão Petrobras e UCS realizaram um clássico do handebol gaúcho com a vitória do Capão Petrobras pelo placar de 13x05.
Capão Petrobras e Santa Feevale disputaram a vaga na decisão e nossas meninas levaram a melhor em uma partida emocionante ao seu final, vencendo pelo placar de 13x12. Vinte minutos depois as caponense entravam em quadra para decidir a Copa Sérgio Alves diante do GAO. Após abrir uma diferença de 7 gols no primeiro tempo, as meninas sentiram o acúmulo de jogos (4 no domingo) e permitiram uma reação do adversário que chegou a diminuir a diferença para um gol. Mas as caponenses abriram vantagem novamente e administraram o final do jogo fechando o placar em 15x13.
Participaram desta conquista as seguintes atletas: Bruna Cardoso, Bianca, Luana, Laiana, Franciele, Marina, Duda, Amanda, Jordane, Tuane Machado, Tuane Constante, Nicole, Bruna Eulina e Roberta. Comissão Técnica: Professores Régis Muniz e Gérson Cabral.(Texto Prof. Régis Muniz).

2 comentários: