Follow by Email

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

EQUIPES DO CAPÃO/PETROBRAS DISPUTARAM 11 COMPETIÇÕES EM 2009 - 9 TÍTULOS E 2 VICES

É impressionante a campanha das equipes do CAPÃO/PETROBRAS na atual temporada. De janeiro até agosto, o clube participou de 11 competições. Foi campeão em 9 oportunidades e somente em duas delas ficou com o 2º lugar. Ou seja, chegou na decisão de todas. Isso demonstra que o trabalho realizado pelos profissionais do clube, com o apoio da Diretoria, tem sido excepcional.
O Clube de Handebol Capão da Canoa tem um projeto de desenvolvimento da modalidade na cidade. Patrocinado pela PETROBRAS e Prefeitura Municipal, as ações vão desde a iniciação (através do projeto CAE) até as equipes competitivas. E o processo têm sido amplamente satisfatório, pois os resultados positivos se repetem ano a ano.
As conquistas das equipes femininas do CAPÃO/ PETROBRAS em 2009 foram nas seguintes competições:
ITAJAÍ CUP BEACH, ITAJAÍ CUP INDOOR, COPA SÉRGIO ALVES MIRIM, COPA SÉRGIO ALVES INFANTIL, COPA SÉRGIO ALVES CADETE, COPA LITORAL NORTE MIRIM, COPA LITORAL NORTE INFANTIL, COPA CELSO GIACOMINI INFANTIL e COPA UNOCHAPECÓ/SC CADETE.
Já os segundos lugares foram no CAMPEONATO BRASILEIRO CADETE FEMININO e na COPA UNOCHAPECÓ MASCULINO.
Além destas competições pelo clube, os atletas masculino e feminino venceram as Etapas de Coordenadoria e Regional dos JERGS, representando o Instituto Riachuelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário