quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

CLUBE DE HANDEBOL CAPÃO DA CANOA INICIA 2010 REALIZANDO AÇÕES RECREATIVAS E SOCIAIS

O PROJETO HANDEBOL CAPÃO DA CANOA implantado no município a cada ano pelo CHCC já está em pleno desenvolvimento. O Projeto do Clube baseia-se basicamente em três ações, todas através do esporte:
Na área recreativa/comunitária, o clube obteve patrocínio junto ao BANRISUL, com apoio da Prefeitura,Gruipo Murliki e também da Escola Pastor Dohms e instalou desde início de janeiro a ARENA BEACH SPORTS, na beira da praia. A Arena é composta por quadras de futebol, handebol e volei, onde diariamente são disponibilizados professores de educação física para coordenar as atividades destinadas a moradores e veranistas. A ação ESPORTES DE PRAIA tem atendido centenas de pessoas diariamente, oportunizando a prática de esportes de forma recreativa, atuando como grande forma de lazer a quem comparece para participar. Durante os mêses de janeiro e fevereiro, sob patrocínio da FUNDERGS o Clube promoverá Torneios de volei, futebol e handebol. A Arena também será sede de torneios de futebol feminino, desenvolvimento de escolinhas (pela manhã) e ainda sediará jogos estaduais dos surdos e mudos. O programa, por seus objetivos e atendimentos tem sido um sucesso a cada temporada de verão.
Na vertente social, sob patrocínio do BANRISUL, o CHCC esta desenvolvendo o Projeto CAE TEEN. Oito núcleos de iniciação ao handebol foram instalados em diferentes bairros e estão disponíveis para a participação de crianças e adolescentes até 15 anos de idade.
A partir de março, quando começam as aulas, serão iniciados também as escolinhas do CAE, proporcionando iniciação ao handebol em vários bairros, destinadas para crianças até 12 anos de idade. Esta ação tem o patrocínio da PETROBRAS e há três anos desenvolve-se com sucesso, tendo inclusive, revelado muitas atletas para as equipes do clube.
Já as equipes de competição encontram-se de férias. As atletas,que ao longo do ano tem inúmeros compromissos estão descansando para retornarem com toda força a partir de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário