sábado, 29 de maio de 2010

BRAVURA NUMA SEMI FINAL MUITO DISPUTADA


Infelizmente,ficou adiado para o ano que vem o tão sonhado título nacional,em quatro edições do campeonato Brasileiro, o Capão Petrobras esteve sempre entre os quatro melhores do país.Num jogo eletrizante, s meninas guerreiras de Capão não se intimidaram com a estatura elevada do time Castro Alvez do Espírito Santo e nossas baixinhas,jogaram como gente grande.Realizando uma marcação agresiva,intimidou a equipe capixaba que mesmo com uma grande imposição física venceu o primeiro tempo pela diferença de apenas um gol.todo ginásio estava torcendo para as meninas de Capão, mas não consiguiram vencer, e ao término do jogo o Castro Alvez venceu o Capão pelo placar de 25x20.A comissão técnica esta satisfeita com o desempenho de nossas meninas,foram até o limite e o mais importante,nunca faltou garra,empenho e obediência tática.Aqui fica noss homenagem a estas gurias que mostraram que a alma castelhana esta em nossos corações.Agora fica a disputa do terceiro lugar contra equipe de Pernambuco.

2 comentários:

  1. Minhas gurias moças, ESTAMOS JUNTOS,
    garra e perseverança em cada obstaculo
    estou de pura alma com voces
    beijooos a todos

    ResponderExcluir
  2. Bom jogo Handebol no santa/feevale...há4anos mais meu sonho é jogar por Capão sou juvenil..ano que vem pretendo conhecer Capão!!será que isso seria possivél? o JERGS jogamos contra capão que sonho marquei a Bruna!!qualquer coisa meu emmail é tais_pinheiro@pop.com ou meu número é 96542957 espero resposta

    ResponderExcluir