domingo, 16 de maio de 2010

INFANTIL DO CAPÃO/PETROBRAS FEZ SUA ESTRÉIA NO ESTADUAL

No último final de semana, a equipe infantil do CAPÃO/PETROBRAS disputou a 1ª Fase do Campeonato Estadual. Em busca do tetra campeonato, as meninas de Capão da Canoa jogaram em Sapiranga tentando somar o máximo de pontos para garantir vaga na grande final do Estadual. Nas cinco partidas disputadas, foram quatro vitórias e uma derrota. As meninas venceram as representações do Col. Anchieta/POA por 22 X 8, de Sápiranga por 28 X 12, Assoc. Caiense por 18 X 7 e Santa Catarina/NH por 19 X 6. A única derrota foi diante da UCS por 16 X 8. Com estes resultados, o time do técnico Régis Muniz mantém-se na luta pelas duas vagas para a grande final. A segunda fase será disputada novamente em Sapiranga no segundo semestre do ano. A equipe contou com as seguintes atletas: goleiras Bianca e Aninha, mais Camila, Gabriela, Vitória, Jucieli, Rafaela Petró, Rafaela Agliardi, Eduarda, Marina, Roberta, Nicole, Aléxia e Cláudia.
O próximo compromisso do CAPÃO/PETROBRAS será a disputa do Campeonato Brasileiro Cadete que ocorrerá na cidade de SINOP/MT de 25 a 29 de maio próximos.

Um comentário:

  1. Meninas toda força do mundo para vocês nesse campeonato, que tudo de certo e vocês passam fazer ótimos jogos, estamos longe mas do mesmo jeito amamos todas, Cherinho e Régis tbm amamos vocês :). Beijão enorme Betina e Eliete

    ResponderExcluir