quinta-feira, 23 de julho de 2009

Férias merecidas!!


Férias merecidas!!

Após um semestre muito agitado, o Capão/Petrobras entrará em férias merecidas. Os grupos cadete masculino e feminino terão uma semana de descanso .Descanso este necessário para o início do segundo semestre, que será repleto de competições,Campeonato estadual, Copa Paquetá,Jerg´s, School Games e alguns torneios em Santa Catariana que exigirá o máximo de empenho do grupo.
Antes das férias o grupo feminino teve um intensivo trabalho em dois turnos para aproveitar as férias escolares, com a presença do Professor Gerson Cabral.
Os Professores Gerson Leal (Cherinho) e Gerson Cabral aproveitaram a semana para traçar o cronograma de atividades e treinamentos para o segundo semestre.
A novidade é a parceria firmada entre o Capão /Petrobras e a academia Nova Fitness, o que propiciará ao grupo cadete um aprimoramento físico necessário, em virtude do esporte ser de muito contato.Desde já o agradecimento a proprietária da academia Professora Valéria que entendeu a necessidade do clube e se tornou nossa parceira.As atividades na academia começam na primeira semana de Agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário