segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

CAPÃO/PETROBRAS - 2009 MEMORÁVEL

Certamente a temporada 2009 ficará marcada na história do Clube de Handebol CAPÃO/PETROBRAS. O desempenho das equipes femininas de todas as categorias, somado ao bom retrospecto da equipe masculina culminou num ano repleto de conquistas.
No naipe feminino as categorias mirim, infantil e cadete disputaram ao longo do ano 16 competições, conquistando 15 delas e apenas um 2º Lugar. São números impressionantes. Confira as classificações:
Mirim feminino - Campeão - Copa Litoral Norte, Copa Sérgio Alves, Copa Celso Giacomini e Campeonato Gaucho.
Infantil feminino - Campeão - Copa Litoral Norte, Copa Sérgio Alves, Copa Celso Giacomini, Campeonato Gaucho e Copa Santa Catarina.
Cadete feminino - Campeão - Itajaí Cup, Copa UnoChapecó, Copa Sérgio Alves, Copa Celso Giacomini, Campeonato Gaucho e Copa Santa Catarina. O 2º Lugar foi no Campeonato Brasileiro. As meninas desta faixa etária, jogando pelo Instituto Riachuelo conquistaram ainda o titulo estadual dos JERGS e nacional dos JEBs (Jogos Escolares Brasileiros).
No masculino a equipe cadete ficou com o 2º Lugar na Copa UnoChapecó, 3º Lugar na Copa Mercosul e 3º Lugar no Estadual. Pelo Riachuelo os meninos foram campeões Estaduais dos JERGS, venceram a Copa Paquetá e ainda participaram dos JEBs.
Para a disputa de todas estas competições o CAPÃO/PETROBRAS utilizou cerca de 60 atletas. No comando das equipes a competência da Comissão Técnica formada pelos professores Regis Muniz, Gerson Cabral e Gerson Leal. Na Diretoria, méritos para a Presidente Celina Murliki e do vice Ariosto Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário