quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

EQUIPES FEMININAS E MASCULINO DISPUTAM ÚLTIMAS COMPETIÇÕES DO ANO

COPA SANTA CATARINA DE HANDEBOL

O próximo final de semana será de muitos compromissos às equipes do CAPÃO/PETROBRAS. As meninas de todas as categorias viajam para Tubarão onde disputarão pela terceira vez como convidadas a COPA SANTA CATARINA DE HANDEBOL promovida pela Federação daquele Estado. As categorias sub-13 e sub-15 disputarão pelo clube caponense, enquanto que a equipe sub-17, as meninas jogarão por Balneário Camboriu. Os jogos ocorrerão de sexta a domingo.
No Sub-13, seIS equipes disputarão o torneio:
CHAVE A - CAPÃO/PETROBRAS, LIGA SERRANA/LAJES e COELHO NETO/CRICIUMA.
CHAVE B - CME/TUBARÃO, GIORGINA LUZ/BRUSQUE e FME/CRICIUMA.
No Sub-15 serão sete equipes:
CHAVE A - CAPÃO/PETROBRAS/ LIGA SERRANA/LAJES e ADHJ/JARAGUÁ.
CHAVE B - CRICIUMA, TATICA E AÇÃO/LAGUNA, A.H.SÃO JOSÉ e CME/TUBARÃO.
Na categoria Sub-17 apenas 3 equipes na disputa: BALNEÁRIO CAMBORIU/CAPÃO, CRICIUMA e BARRA VELHA.
No ano passado o CAPÃO/PETROBRAS tambem jogou em 3 categorias. Venceu a competição mirim e infantil e ficou em 2º Lugar na cadete.


EQUIPE CADETE MASCULINA TENTARÁ O BI-ESTADUAL EM CAXIAS DO SUL
Enquanto as meninas jogam em Santa Catarina, a equipe cadete masculina disputa a segunda e decisiva fase do Estadual da categoria. Campeão no ano passado, a equipe do técnico Cherinho tentará o bi-campeonato. Os meninos de Capão da Canoa foram bem na 1ª Fase onde venceram tres jogos e sofreram uma derrota. A fase foi equilibrada e tres equipes terminaram na primeira colocação. Agora, no returno, as equipes disputarão palmo a palmo a liderança e o título máximo. Além do CAPÃO/PETROBRAS disputam o Estadual o Recreio da Juventude e UCS de Cxs do Sul, Ulbra/SM, 15 de Campo Bol e ADC/Canoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário