sábado, 12 de dezembro de 2009

MUITAS COMEMORAÇÕES NA FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DO CLUBE




A sede do CCFC foi sede na noite da última 5ª feira (10/12) da Festa de Final de Ano do Clube de Handebol Capão da Canoa. Atletas, dirigentes, familiares e amigos do handebol estiveram presentes confraternizando e comemorando mais um ano de muito sucesso. O Clube teve uma temporada ímpar onde todas as ações realizadas tiveram êxito.
Janeiro e fevereiro de 2009 já havia começado bem. A Arena Beach Sports sediou um grande projeto comunitário do clube denominado "Esportes de Praia". Quadras e oportunidades para a prática de volei, basquete, futebol e handebol foram disponibilizados. Muitos atendimentos realizados.
O Projeto CAE (destinado a crianças dos 9 aos 12 anos)se consolidou como um grande trabalho social. Graças a PETROBRAS esta ação se firmou e anualmente centenas de crianças são atendidas. O sucesso do programa atraiu novos investimentos. Nos mêses de novembro e dezembro, de forma experimental sob o patrocínio do BANRISUL, o clube promoveu o CAE TEEN. Trata-se de um novo projeto que dá continuidade ao CAE ou seja, é destinado a adolescentes acima de 12 anos (antes não contemplados). Em 2010, com o CAE/PETROBRAS e o CAE/TEEN/BANRISUL, o Clube de Handebol Capão da Canoa atenderá crianças e adolescentes dos 9 aos 15 anos de idade. Sem dúvida uma grande conquista para a comunidade de Capão da Canoa e uma grande missão social do Clube.
No programa das equipes competitivas resultados incomparáveis.
Vitórias e mais vitórias, títulos e mais títulos. Grandes atletas reveladas e muitas conquistas. União, garra, espírito competitivo, amizade, alegrias e muitas experiências vivenciadas por nossos atletas (meninos e meninas). Certamente todos estão muito felizes.
Competência, trabalho e compromisso nas ações. Assim atuam os dirigentes e professores do Clube de Handebol Capão da Canoa. Vamos comemorar 2009. Obrigado colegas, pais, atletas e amigos. Nós da família HANDEBOL CAPÃO DA CANOA merecemos todos os méritos. Parabéns a todos.

Editado por Gerson Cabral

Um comentário: