quarta-feira, 7 de outubro de 2009

EQUIPES FEMININAS FARÃO INTERCÂMBIO EM SANTA CATARINA

Neste final de semana as equipes femininas mirim, infantil e cadete do CAPÃO/PETROBRAS estarão viajando para o estado de Santa Catarina onde participarão de uma turnê por 4 municípios. Entre os objetivos do intercâmbio esta a preparação das equipes para as decisões do Campeonato Gaucho/09, previstas para dia 25 de outubro.
Em Santa Catarina, as meninas enfrentarão equipes tradicionais da região do Vale do Itajaí. No sábado pela manhã, os jogos serão em Balneário Camboriú. A equipe mirim enfrenta a equipe local do BALCAM, enquanto que as equipes infantil e cadete enfrentarão a equipe da UNIVALE/Itajaí. No turno da tarde, as equipes voltarão a se enfrentar, porém, em Itajaí no Ginásio da Universidade. No domingo pela manhã a delegação segue para Joinville onde enfrentará a FME/Joinvile nas 3 categorias. A tarde, os jogos irão ocorrer na bela cidade litorânea de Barra Velha, onde as equipes do CAPÃO/PETROBRAS jogarão contra a representação local.
A delegação contará com a participação de 40 integrantes entre atletas e dirigentes.
Segundo o Coordenador Técnico prof. Gerson Cabral, "é muito importante que as equipes mantenham-se sempre em atividades. As finais do Estadual serão somente no final do mês e as atletas precisam de ritmo de jogo para manter o alto nível. Além disso, a disputa de jogos com equipes de escolas diferentes proporciona uma experiência diversificada e isso qualifica ainda mais nossas atletas."
A Delegação será coordenada pelos professores Régis Muniz e Gerson Leal (Cherinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário