terça-feira, 20 de outubro de 2009

VITÓRIAS, CONQUISTAS E MAIS DECISÕES

VITÓRIAS E CONQUISTAS
Impressionante o quanto o handebol de Capão da Canoa é vencedor. Os meninos e meninas do CAPÃO/PETROBRAS acumulam títulos e títulos. No último final de semana as conquistas começaram no sábado e seguiram no domingo. No sábado, enquanto as meninas mirins do CAPÃO/PETROBRAS conquistavam a Copa Celso Giacomini em Osório, os meninos juvenis do Riachuelo venciam a Copa PAQUETÁ/ADIDAS em Porto Alegre. No domingo, os guris e as gurias juvenis do Riachuelo disputaram a Super Final Estadual Estudantil também em Porto Alegre. Este confronto reuniu os campeões dos JERGS (Riachuelo) e as escolas particulares classificadas na COPA PAQUETÁ. No feminino as caponenses enfrentaram o Colégio Pio XII de Novo Hamburgo e os meninos o Cristo Redentor de Canoas (mesmo adversário do sábado). E não deu outra. Vitória da turma de Capão da Canoa nos dois naipes. Com isso, as equipes do Riachuelo serão oS representantes do handebol do Rio Grande do Sul nos JEBs 2009, a ser realizado em novembro em Londrina/PR.

MAIS DECISÕES - CAMPEONATO GAUCHO SERÁ DECIDIDO DOMINGO
E as disputas decisivas não param. No próximo domingo (25/10) serão disputadas as decisões do Gauchão 2009 das categiorias mirim, infantil e cadete. As equipes do CAPÃO/PETROBRAS estão em todas as finais. Os jogos serão em Campo Bom nos seguintes horários: as 14 horas as mirins enfrentam a A.CAIENSE (SS.Caí); as 15 horas a equipe infantil decide contra o Santa/NH e as 16 horas as cadetes jogam contra a UCS. Os jogos serão no CIE, localizado na av. Brasil (saída para Sapiranga).

ELIETE - MAIS UMA CONVOCAÇÃO PARA SELEÇÃO BRASILEIRA
A atleta Eliete Oliveira do CAPÃO/PETROBRAS vem sendo constantemente convocada para Seleção Brasileira Juvenil. Apesar de ainda estar na categoria cadete, a caponense segue sempre na lista das atletas juvenis do técnico Mortem. Eliete viajou na última terça-feira para Cianorte/PR para a 3ª fase de treinamentos da Seleção. A etapa prossegue até dia 21. Cada vez mais o número de convocadas diminui. Desta vez, apenas 20 atletas foram chamadas e a Seleção se prepara para uma turnê pela Itália, a ser realizada em novembro. Eliete viajou confiante e certamente vai fazer de tudo para ficar no grupo que vai a Europa. Por aqui, todos integrantes da família CAPÃO/PETROBRAS ficarão na torcida pelo sucesso da atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário