segunda-feira, 26 de outubro de 2009

CAPÃO/PETROBRÁS: MUITOS "TRIS" NO ESTADUAL DE HANDEBOL




O handebol de Capão da Canoa está em festa. Em apenas um dia (domingo), o CAPÃO/PETROBRAS conquistou vários "tris". Primeiro, conquistou o Campeonato Gaúcho feminino nas três categorias que disputou: mirim, infantil e cadete. Cada categoria, dentro do Estadual conquistou três títulos: Copa Sérgio Alves (1ªFase), Copa Celso Giacomini (2ªFase) e Campeão Gaúcho (Final). Para completar, as equipes cadete e infantil conquistaram o tri-campeonato Estadual consecutivo nas referidas categorias.
O Clube está em festa. Tem a hegemonia Gaúcha nas categorias menores e terminará o ano como 1º lugar no ranking da Confederação Brasileira de Handebol. Incomparável!

CAMPEÃO ESTADUAL MIRIM
A primeira conquista do último domingo foi com a equipe mirim. Invicta na competição e grande favorita, as meninas confirmaram a superioridade e derrotaram o time da A.CAIENSE (SS Caí) por 19 X 12.
Atletas: Aninha, Vitória, Rafaela, Camila, Fabiana, Larissa, Cláudia, Jucieli e Gabriela.

CAMPEÃO ESTADUAL INFANTIL
Na sequência, um jogo considerado anteriormente muito complicado. As meninas infantil já haviam enfrentado o Santa Catarina/NH em três oportunidades este ano. Foram duas vitórias e uma derrota em jogos muito equilibrados. A previsão era de jogo difícil. Na disputa final, as meninas do CAPÃO/PETROBRAS fizeram um grande jogo, principalmente na defesa. Com muito equilíbrio tático superaram as meninas do Santa por 15 X 10, conquistando assim o tri-campeonato (2007/2008 e 2009).
Atletas: Bruna, Bianca, Daniela, Amanda, Laiana, Bruna Eulina, Fran, Rafaela, Marina, Nicole, Tuane C. e Jordane. Participaram da campanha ainda as atletas Luana, Tuane M, Duda, Alexia e Roberta.

CAMPEÃO ESTADUAL CADETE
A exemplo da equipe mirim, o time cadete venceu todos os jogos do campeonato. Na final enfrentou a UCS de Caxias do Sul e com muita imposição administrou o jogo e venceu por 26 X 18. Com a vitória também chegou ao tri-campeonato (2007/2008 e 2009).
Atletas: Betina, Alice, Taís, Rita, Mahara, Amanda, Thayla, Maiara, Mirele, Bruna. A atleta Eliete não jogou a final porque está na Seleção Brasileira. Franciele e Bruna Eulina (infantis) compuseram o grupo.

Todos os jogos decisivos foram disputados em Campo Bom e lá estiveram presentes vários pais, familiares e torcedores, além da Presidente Celina Murliki e do prof. Bento que tem a importante função de desccobrir novos talentos nas escolinhas do CAE.

A Comissão Técnica formada pelos professores Régis Muniz, Gerson Cabral e Gerson Leal (Cherinho) estão muito satisfeitos com o trabalho realizado. Para eles os resultados que as equipes vem conquistando em todas as competições demonstram o quanto as atletas são comprometidas e respondem com sucesso a metodologia de trabalho apresentada.

A "FAMÍLIA" DO HANDEBOL DO CAPÃO/PETROBRAS ESTÁ DE PARABÉNS!!!!!!!

Um comentário:

  1. Nossa foi de mais! é muito bom a convivencia entre as atletas do clube pq nós somos uma grande familia e sabemos li dar com as ciuaçoes, como agente era os favoritos nakele momento o time da ucs nao tinham o que perder mais mesmo assim as meninas do cadete conseguiram mais uma vez conquistar o titulo do gauchao 2009, e espero eu como uma 94 q ano q vem tbm estejamos comemorando todas essas vitorias q estao ocorrendo no ano de 2009! obrigada meninas por mais esse titulo para o clube eu amo vc *--* by: Mahara Linda ;P

    ResponderExcluir